Status

.

See You Again - 17



[...]


Justin estacionou meu carro na primeira vaga livre que encontrou perto da casa do tal amigo dele. O lugar ficava afastado da cidade, era uma mansão bem luxuosa e o lugar estava bastante movimentado, tanto que pude até ver alguns seguranças.


 Justin desceu, deu a volta e abriu a porta para que eu descesse. Permaneci sentada.


- O que foi ? -perguntou ele.


- Você não me disse que seu tal amigo era milionário Justin


- Qual o problema ?


- Eu teria me arrumado melhor -disse sem jeito e ele riu.


- Você está linda Sn -ele beijou minha bochecha.


- Vem, você mesma disse que queria se divertir -ele me puxou pelo braço.


Enquanto caminhávamos em direção a casa, eu enganchei meu braço no de Justin e coloquei minha cabeça em seu ombro. Entramos pela porta principal que já estava aberta, como de se esperar, estava lotada. Justin cumprimentava todos, da onde ele conhece essas pessoas ?


- Da onde conhece essas pessoas ? -ele riu.


- Faculdade. Digamos que essa é aquela típica festa de universitários. Spencer está ali, vem, vou te apresentar a ele. 


Justin segurou em minha mão e me guiou até um garoto alto de cabelos escuros e olhos tão escuros quanto, sua pele era clara e ele usava uma camisa branca com manga dobrada e botões abertos até a metade, mostrando seu peitoral e uma calça jeans caída, aparentava ter mais de 20 anos.


- Spencer -Justin disse me soltando e indo cumprimentar o amigo. 


- E aí Drew. Que bom que veio -ele arqueou uma das sobrancelhas assim que notou minha presença. -Quem é essa ? 


- Sn, Spencer, Spencer, Sn -Justin sorriu.  -Sn é uma amiga


- Prazer em conhece-la Sn -ele sorriu e eu assenti. - Bom, fiquem á vontade, hoje a casa inteira está livre, lá em cima são os quartos e banheiros, as bebidas estão em todos os cantos da casa, aproveitem.


Ele se afastou de nós e eu pude ficar aliviada, por mais que Spencer seja lindo, não fui muito com sua cara, sei que pode ser coisa da minha cabeça, então apenas ignorei.


- Quer uma bebida ? -Justin me perguntou.


- Quero


- Eu já volto -assenti.


O som estava alto, e a música que tocava, fazia meu corpo e meus lábios se  mexerem automaticamente. Me aproximei da pista de dança e comecei a dançar, logo Justin se aproximou e me entregou a bebida. Começamos a dançar juntos. Peguei meu celular e o chamei para tirarmos uma selfie. 




[...]


Acordei sentindo uma enorme dor de cabeça, ressaca, que ótimo. Me sentei na cama e percebi que eu usava apenas uma camiseta, que provavelmente não era minha. Merda. Olhei pro lado e Justin estava lá, dormindo sem camisa. Nem ousei a ver se ele estava vestido por de baixo do edredom.

  
Me levantei e cambaleei até o banheiro, entrei no mesmo e tranquei a porta. O que eu estava fazendo na casa de Justin ? Tomei um banho rápido, apenas para tirar a maquiagem e o suor do corpo. Tive que vestir a mesma roupa que estava antes do banho, pois não encontrei a minha. Estar usando apenas uma camiseta, sem nada por baixo, me incomodava, principalmente porque Justin estava aqui. Lavei minha boca com um enxaguante bucal que havia ali e destranquei a porta. Me sentei na cama e cobri minhas pernas para que nada aparecesse. 

Cutuquei Justin mas não tive resposta.


- JUSTIN -gritei e ele abriu os olhos e se sentou assustado.


- O que aconteceu Sn ? -ele tentava manter os olhos abertos.


- Porque eu estou usando apenas uma camiseta e sua por sinal ?O que estou fazendo na mesma cama que você ? Cadê minhas roupas ?  -ele riu.


- Não -neguei com a cabeça.


- Ontem na festa você ficou bêbada, pulou na piscina e ficou se pegando com um cara desconhecido. Eu não tinha bebido muito, então consegui te trazer pra minha casa. Não te deixei em sua casa porque depois eu teria que voltar a pé, e não seria legal porque já eram mais de 3 da manhã.


- Porque eu estou nua ? -Insisti. Já que ele não tinha me respondido.


- Sua roupa toda estava molhada, então eu te pedi pra tirar toda a roupa pra eu por na secadora. Aí te dei uma camiseta minha, porque obviamente você não tinha roupas aqui. -ele voltou a se deitar


- Então a gente não ... -ele me interrompeu.


- Não, nós não transamos. Eu jamais me aproveitaria de uma pessoa bêbada. -suspirei aliviada.


- Onde estão minhas roupas ? -perguntei mudando de assunto.


- Na lavanderia -resmungou ele.


Aproveitei que ele estava virado para o outro lado e saí do quarto correndo. Fui até a lavanderia e abri a secadora, minhas roupas estavam lá e todas secas. Fui até o banheiro dos fundos e me troquei, fiz um coque frouxo no meu cabelo e saí deixando a camiseta em um cesto de roupas sujas. Caminhei até a sala e encontrei meus sapatos junto com meu celular. Calcei meu salto, mesmo estando com os pés doloridos e voltei lá pra cima, onde Justin estava.


- Justin eu vou pra casa -disse me aproximando dele. - Obrigada por cuidar de mim. -beijei sua bochecha.


- Sempre que precisar estarei aqui. -ele sorriu. - Consegue dirigir ? 


- Sim, se quiser apareça em casa mais tarde, não tenho planos para hoje.


- Se eu não dormir a tarde toda eu vou


Caminhei até a porta e a fechei.


[...]


Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, tirei aquela roupa e aqueles saltos enormes e me deitei na cama me sentindo relaxada, logo meus olhos pesaram e eu dormi.














Continua??
Tentarei postar toda semana, porque agora finalmente e oficialmente estou de férias \o/
Capítulo big pra vocês meus amores <333


Um comentário:

  1. Amoooore continua *-*
    Estou amando a IB, achei que tinha rolado alguma coisa entre eles kkkk
    Continua... Beijooooswaggy *-*
    Não demora pls

    ResponderExcluir