Status

.

See You Again - 14


Acordei com o barulho irritante do meu celular tocando, enquanto o procurava, me culpava por ter colocado um toque tão irritante e barulhento como esse. Assim que o achei, no meio das cobertas, atendi.

- Alô ?

- Sn, cadê vocês ? estou esperando vocês aqui embaixo já que esse mala do porteiro não me deixa subir, pois pode incomodar o casal -eu ri, era Justin e ele estava desesperado-

- Passa para o Paul -porteiro-

- Srta. Cyrus ? (Paul)

- Sim, sou eu, por favor, deixe Justin subir

- Certeza ? -eu ri-

- Absoluta

Ouvi barulho de elevador e logo a voz de Justin.

- Você está com voz de sono, não me diz que acordou agora ?

- Sim, acordei agora porque você me ligou, qual o problema de deixar as pessoas dormirem ?

- Não tem nenhum problema deixarem as pessoas dormirem, aliás, sim, tem problema, principalmente quando uma dessas pessoas, tem que pegar um voo daqui duas horas

- AI MEU DEUS!! -gritei e me levantei rápido da cama- CHARLES, ACORDA -gritei novamente e Chaz se sentou na cama assustado-

- Abre a porta

E assim ele desligou. Fui até a porta e a destranquei, cumprimentei Justin com um simples beijo na bochecha e corri para o banheiro.

Chaz On

- CHARLES ACORDA -gritou sn-

Foi assim que meu dia começou, com Sn gritando para que eu acordasse.

- O que houve ? -perguntei mas não tive resposta-

Logo percebi que ela falava no telefone e depois barulho de alguém destrancando a porta do meu quarto. Não tive nem tempo de raciocinar algo, foi tão rápido que quando fui me levantar, Sn entrou correndo pro banheiro. Afinal, porque essa pressa toda ? Ainda sem entender nada, fui ver quem tinha chegado, foi assim que me deparei com Justin com a cabeça dentro da minha geladeira, procurando comida, como sempre. Depois eu sou o gordo.

- Justin ? -disse confuso-

- Oi cara -ele me cumprimentou- vocês devem morrer de fome aqui, não tem nada nessa geladeira -reclamou- 

- O que faz aqui ? -pergunto-

- Vim ser o adulto responsável da casa, já que você e a Sn se esqueceram que seu voo é daqui duas horas

- Acho que bebemos ontem, por falar em ontem, a noite foi tão boa que nem vi a hora passar -disse sorrindo-

- Até sei o que vocês estavam fazendo... -diz Justin-

- Idiota -reviro os olhos- não é nada disso, e se isso tivesse acontecido alguma vez, eu teria te contado

- Verdade, teria mesmo

Continuamos conversando até que Sn saísse do banho. Resumindo, tivemos que tirar assunto até sobre o tempo, porque ela demora demais.

Sn On

Tive que me arrumar ás pressas, já que estávamos hiper atrasados. Tomei um banho rápido, apenas para tirar o suor do corpo. Passei meus cremes e comecei a me maquiar da maneira mais rápida possível, depois arrumei meu cabelo e por fim me vesti.




 Passei meu perfume, coloquei alguns acessórios e estava pronta. Ajeitei minhas coisas e saí do banheiro. Coloquei meu celular pra carregar, e fui até a cozinha procurando algo para comer, já que o serviço de quarto não funciona de madrugada. Chaz já tinha entrado no banheiro quando me sentei ao lado de Justin na cama, onde ele assistia The Walking Dead, eu realmente não entendo como alguém consegue gostar de Zumbis.

- Não tem coisa melhor passando ? -pergunto tentando não olhar para a tv-

- Melhor que TWD ? Dúvido

- Canais sobre a vida animal costumam ser bem interessantes -ele ri-

- Fala sério

- Pelo menos depois de assistir documentários sobre animais, não fico com vontade de vomitar -digo fechando os olhos ao ver um zumbi na tv, todo ensanguentado e com os ossos aparecendo-

- Diz isso porque não assistiu desde o começo, é um bom roteiro

- Que seja, continuo odiando zumbis -digo me levantando e indo até a cozinha-

[...]

Minutos depois tudo já está pronto, pego minha bolsa e acompanho os meninos que estão com as malas até o elevador. Entramos e assim que a porta se fecha, aperto o botão "E", que significa estacionamento. Não demora até que o elevador pare. Saio na frente para poder deixar o porta-malas já aberto. Eles guardam as malas e depois entram no carro.

- Eu dirijo -diz Justin-

Chaz concorda, mas ao invés de se sentar no banco do passageiro ele se senta atrás comigo, e eu gostei disso, são minutos a mais perto dele. Encostei minha cabeça em seu ombro, ele abraçou minha cintura e segurou minha mão com sua mão livre. Fomos assim o caminho todo.

Ao chegarmos no aeroporto, descemos as malas e a colocamos no carrinho. Fomos fazer o Check-in, e depois ficamos esperando chamarem o voo 776.

- Promete manter contato ? -perguntei-

- Claro que sim -respondeu Chaz me abrançando- promete me visitar ?

- Óbvio -ele ri e me abraça mais forte-

- Justin, agora é você e ela -diz Chaz para Justin, uma lágrima cai do meu olho- não a machuque, em todos os sentidos

- Jamais faria isso -responde-

- E você pequena, não brigue com Justin 

- Está falando igual meu pai quando eu era menor e ele me deixava na casa de parentes que eu não gostava -rimos- vou sentir tanto sua falta -o abraço e coloco minha cabeça na dobra de seu pescoço-

- Eu também sentirei

"Atenção passageiros do voo 776, favor comparecerem ao local de embarque destino Canadá"

- Tenho que ir -diz ele quase sussurando-  

- Eu sei -digo deixando mais lágrimas rolarem sobre minha face-

Caminhamos até o local de embarque. Chaz me soltou e foi abraçar Justin.

- Se cuida -disse-

- Pode deixar, se cuida também

Eles se afastaram e Chaz voltou até mim.

- Promete que irá fazer faculdade, mesmo eu não estando aqui para te acompanhar ?

- Vou tentar -ele me abraça denovo-

- Me desculpe ter escondido esse tempo todo meu sentimento por você, agora já é tarde, e mesmo você sabendo, não quero te prender, quero que continue sua vida normalmente

- Impossível -digo com a voz falha-

- Nada é impossível -ele beija minha testa- eu te amo

"Última chamada para os passageiros do voo 776"

Antes que eu pudesse responder, ele me solta e vai até o local de embarque. Ele está prestes a entrar naquele corredor, e se eu não fizer alguma coisa, corro risco de jamais vê-lo novamente, me impedindo de retornar o meu amor, ou minha grande amizade. Corro até alcança-lo, ele já tinha entregue a passagem, eu o agarro e o puxo para um último abraço. Coloco minhas mãos em sua nuca e o puxo para mais perto de meu rosto. Ele corresponde aos meus atos e me beija. Assim que o ar falta, nos separamos e eu sussurro.

- Eu também te amo Chaz -ele sorri e me abraça-

Sinto mãos frias segurarem meu braço direito, me puxando para fora do corredor sem usar força, mas aquilo me incomodava. Me soltei do segurança e quando olho novamente para trás, não vejo mais nínguem, não vejo Chaz, ele se foi. Sinto meus olhos arderem e minhas bochechas se ficarem molhadas, por segundos, fico imóvel. Até o segurança tornar a me puxar.

- ME SOLTA -grito e tiro suas mãos de mim- 

Ando mais rápido que ele e alcanço Justin. Eu desabo, e não consigo fazer nada além de chorar. Sinto alguém me abraçar, reconheço o cheiro do perfime, é Justin. Então continuo a chorar mais e mais. 

- Se acalme, vai passar -diz ele suavemente-

Será ? Será que conseguirei me manter forte e feliz todos os dias sem ter meu melhor amigo para me fazer rir e me ajudar em tudo ? Sem meu pai presente na minha vida, era Chaz de quem eu precisava, eu seria um nada sem ele. Ele quem sempre me aconselhou. Ele me ensinou a dirigir. Foi pra ele que eu apresentei meu primeiro namorado. Ele me ensiou a cozinhar. Ele foi um pai que eu nunca tive. Mesmo tendo quase minha idade, era ele quem estava ?? por perto em todas as ocasiões. E agora sem ele aqui ? Como será ? 

Diversas lembranças boas com ele passam pela minha cabeça. Tínhamos planos juntos para o futuro, e agora ? Como vão se realizar sem eu saber se irei vê-lo novamente?














continua ?
AMORES <3333 que saudade !!!
Mil desculpas pela demora, sabem como é, fim de ano, as coisas ficam super corridas e eu fico sempre sem tempo. Hoje, eu liguei o pc e comecei a escrever, daí minha priminha chegou aqui e quis ficar brincando com o computador, mas ela só tem um ano, então fui praticamente obrigada a desligar porque senão eu não teria sossego para escrever. O único tempo que sobrou foi esse.


 ❤️❤️ 

Até o próximo, amo vocês <3


2 comentários:

  1. O Chaz foi embora :'(
    Esse capítulo foi fofo e triste ao mesmo tempo, eu chorei kkkk
    Cooontinuuua por favoooooor *-* esta perfect ><
    Beijoooswaggy
    -Nicki

    ResponderExcluir
  2. Divulga, amor? comecei agora. http://red-queenfanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir