Status

.

See You Again - 12


Fomos até a pista de dança e logo começamos a dançar. A música estava alta, e era impossivel ficar parado, ainda mais tocando Demi Lovato. Chaz segurava em minha cintura, colando nosso corpo enquanto ambos dançavam. 

- Quer uma bebida ? -perguntou ele- 

- Pode ser

- Vou buscar -disse e depois beijou minha bochecha-

Continuei a dançar, mas dessa vez sozinha. A música já havia mudado, agora tocava uma desconhecida por mim. Olhei em volta para ver se achava Chaz mas nada, me virei para ver se ele estava do lado contrário e ele também não estava. Voltei a posição inicial, dando de cara com um garoto alto de cabelos loiros, mas não era Chaz.

- Justin ? -perguntei confusa-

- Sn ? -ele riu, é, era o Bieber- o que faz aqui sozinha ? 

- Não estou sozinha, Chaz está comigo

- E cadê ele ?

- Foi buscar uma bebida

- Acabei de sair do bar, está lotado, vem, vamos dançar enquanto o espera

Apenas assenti e voltei a pista de dança, Tocava uma música agitada, como sempre.

- E então, como vai o relacionamento com a Selena ? -perguntei-

- Péssimo, ela está insuportável -eu ri- já pensei muitas vezes em terminar, não fiz isso por dó dela

- Diz a ela que precisa de um tempo, que precisa viver um pouco sem alguem o tempo todo em cima de você

- Acho que vou fazer isso, seria tão bom ficar sem ouvir ela tagarelando bobagens -eu ri- e você, como está reagindo a partida de Chaz ?

- Estou muito triste, não queria que ele fosse

- Nem eu, mas pelo que ele me disse, os pais dele precisam dele

- Eu ofereci ajuda, mas ele não aceita

Justin ia dizer algo mas foi interrompido por Chaz chegando ao meu lado com dois copos na mão, reclamando da fila que havia no bar.

- Deveria ter mais bares dentro desse ambiente, perdi quase meia hora na fila -disse Chaz inconformado, ri- Oi Justin

- E aê Chaz -eles fizeram um cumprimento, logo depois que Chaz me entregou a bebida- 

- Quer ficar com a gente ?  -perguntou Chaz-

- Na verdade, já estou indo embora, preciso acertar umas coisas com a Selena 

- Ah, tudo bem -respondeu-

- Amanhã a gente se fala 

E logo Justin sumiu no meio da multidão. Tomei um gole da bebida, era forte, porém, era bom. Com uma de suas mãos, Chaz me puxou para perto de seu corpo e voltamos a dançar, levei uma de minhas mãos até seu pescoço e o abaixei um pouco.

- Não quero que todos esses anos que tivemos de apenas amizade, continue da mesma forma -disse-

- O que quer dizer ? -perguntou ele-

- Há um tempo, eu percebi que não era apenas amizade que eu sentia por você -sussurrei- você tem ideia de como é dificil pra mim esconder isso ? -disse e depois tomei mais da bebida- 

- E porque precisa esconder ? -ele também sussurrou e depois mordiscou minha orelha, me arrepiando- você não sabe o quanto eu gosto de você, sabe ? -neguei- muito -ele apenas mexeu os lábios e depois depositou um selinho em meus lábios, me fazendo sorrir-

O selinho foi se alongando e logo virou um beijo. Mas logo a falta de ar nos tomou e nos separamos.

- Está fazendo isso apenas porque vou embora amanhã não é ? -disse rindo, eu ia falar mas ele colocou o dedo em minha boca- eu não ligo, sempre esperei que isso acontecesse, mas como é dificil, por uma parte foi bom eu eu ter que voltar ao Canadá -eu ri-

- Vamos embora ? 

-  Porque ? 

- Aqui já perdeu a graça -ele riu-

- Vamos então 

Terminamos de tomar nossa bebida e fomos até a saída, eles verificaram nosso 'cartão' onde ficava anotado todas nossas compras no local, assim que o valor apareceu na tela, Chaz entregou o dinheiro e logo saímos. Fomos até o carro, entramos e em segundos já haviamos saído da balada. O caminho até o apartamento de Chaz foi um silêncio. Alguns minutos depois, já estavamos dentro de sua 'casa'. Me joguei na cama e tirei meus saltos.

- Eu estou exausta, preciso de um banho -disse me sentando na cama-

- Se eu soubesse que você queria voltar apenas para dormir eu teria ficado lá

- Se quiser, pode voltar, eu não ligo -disse me levantando e indo até o banheiro, ele veio atrás de mim-

- Ou, podemos fazer coisa melhor

- Ou, você me deixa tomar meu banho -disse e entrei rápido no banheiro, trancando a porta em seguida-

[...]












Continuaaaa ??
me desculpem a demora ... 
sei que ficou ruim e pequeno, mas está ai :/ 

Um comentário:

  1. Contiiiiiinuaaa
    Eles se beijaraaaam *--------*
    Aiiii q perfeiiitooo!!!
    Continuua please
    Beijoooswaggy!!!

    ResponderExcluir