Status

.

See You Again - 10



[...]

Assim que chegamos no hotel onde Chaz morava, ele estacionou o carro e depois descemos. Peguei minhas coisas no banco de trás e o acompanhei. Passamos pelo lobby e fomos pro elevador, assim que a porta se abriu algumas pessoas saíram e nós entramos, Chaz apertou o botão do andar onde ficava sua suíte master e logo o elevador começou a subir. Enquanto subia, tocava uma música desconhecida por mim, porém, continha um ritmo legal. Logo que o elevador parou, nós, saímos e fomos até o quarto de Chaz. Quando ele passou o cartão magnético, a porta foi aberta, e por fim entramos, fechando a porta depois. A ‘casa’ de Chaz continuava a mesma, nada havia mudado, obvio que não né, faz apenas um dia que eu não venho aqui. Ri de meus pensamentos e fui até uma estante que ficava no quarto, deixei minhas coisas em cima da mesma e me joguei na cama, ao lado de Chaz.

- Me diz que isso não passa de um pesadelo –disse de olhos fechados-

- Sn, isso é real, e para de drama, infelizmente, isso não pode ser mudado –disse Chaz-

- Quando vai vir me visitar ? –Chaz riu-

- Eu ainda estou aqui, eu ainda não fui embora, e flor, como vou saber ? –eu ri fraco-

- Tem razão, me desculpa –rimos-

- E então, o que vamos fazer ? temos muito tempo até eu embarcar

- Sei lá, perdi a vontade de tudo –Chaz se sentou na cama e me encarou- 

- Eu estou prestes a ir embora e você vai ficar aqui feito um zumbi ? –eu ri-

- O que vamos fazer ?

- Surpresa –ele disse sorrindo-

- Ah não Chaz, diz, onde vamos ?

- Já disse, é surpresa. Agora, levanta daí e vai se arrumar –eu me sentei na cama-

- Pode me dizer pelo menos que roupa devo usar ?

- Qualquer coisa, menos saia ou vestido

- Ok, vou me arrumar

- Não demora –ele novamente se deitou e pegou seu celular-

- Não garanto

Me levantei, fui até a estante, peguei minha mochila, minha bolsa, e fui ao banheiro. Deixei as coisas em cima da pia, tranquei a porta, me despi, fiz um coque frouxo em meu cabelo, liguei o chuveiro e logo aquela água morna caia sobre meu corpo, como eu era muito enrolada para me arrumar, decidi economizar no banho. Desliguei o chuveiro e fui me secar, assim que terminei, me enrolei na toalha e fui ver se eu havia trazido algo sem ser vestido, e para minha sorte, sim, eu tinha trazido. Peguei minha bolsinha de maquiagens e fui até o espelho, deixei todas minhas coisas em cima de outra pia, que ficava na frente do espelho. Como eu não sabia aonde eu ia, decidi não exagerar na maquiagem. Passei como o de costume, o básico, base, corretivo, pó, uma sombra dourada bem clara, passei um lápis da cor de meu cabelo na sobrancelha, coloquei cílios postiço de tamanho médio e finalizei com o rímel e o delineador, o batom, eu iria passar depois que estivesse vestida. Passei meu creme corporal e me vesti, por último, calcei meu salto e estava pronta.

- Já ? –perguntou Chaz se levantando-

- Aham, agora, vai logo se trocar, porque eu já estou pronta e odeio esperar –ele riu-

- Tá tá – e por fim entrou no banheiro-

Eu estava lá, stalkeando o perfil de meu pai no twitter, só pra saber se ele estava se namorada nova, ou se estava com saudades da sua linda filha, mas não tinha nada, apenas tweets sobre como estava seu trabalho, novos projetos, como estava sua viagem e bla bla bla. Como lá só tinha chatice, saí de meu twitter e fiquei jogando um joguinho super chato de meu celular, mas como eu estava no tédio, não tinha nada de melhor pra fazer. Mas, parece que Deus resolveu mudar meu tédio, fazendo meu joguinho ser interrompido por uma ligação, e por incrível que pareça, era Selena, pra variar.

Ligação On

- Oii -disse Sel-

- Oi Selena

- Cadê você ? estou aqui em frente a sua casa, está toda trancada e ninguem atende a campainha -disse irritada-

- Deve ser porque eu não estou em casa -disse como se fosse obvio-

- E você está aonde ?

- No apartamento do Chaz

- Ah

- Porque ?

- O Justin está muito estranho comigo, então eu queria sair para esfriar um pouco a cabeça, que horas você volta ?

- Não volto hoje, provavelmente eu fique aqui por alguns dias

- Porque ficar aí ? você é namorada dele e eu não sei ?

- Não Selena, não sou namorada dele, mas eu vou ficar aqui -disse irritada-

- Nossa, ok, então será que dá pra você largar um pouco dele e passar um tempo com sua amiga ?

- Não... eu vou sair com o Chaz hoje

- E amanhã ?

- Não vou  poder

- Porque não ?

- Porque... -Chaz abriu a porta do banheiro e colocou a cabeça pra fora-  depois a gente se fala, não quero explicar por telefone, amanhã eu te ligo, beijos -desliguei-

Ligação Off

- Quer alguma coisa Chaz ? -disse rindo-

- Eer.. sim, eu esqueci minha toalha -eu ri- 

- Vou pegar

Fui até a comoda, onde ficavam as toalhas limpas e peguei uma, fui até o banheiro e e entreguei, ele pegou a toalha e logo fechou a porta novamente. Ri. E depois fui até o espelho para dar mais uma ajeitada em meu cabelo, aproveitei e tirei uma selfie. Postei a foto no instagram, sem legenda. Guardei meu celular na bolsa e me joguei na cama, ligando a televisão em seguida e fiquei assistindo um documentário sobre orcas. Alguns minutos se passaram e finalmente o Sr. Charles saiu do banheiro,  e sério, valeu a pena ele ter demorado tanto para se arrumar, tenho sorte, meu melhor amigo é um gato ! Ou será que não é tanta sorte assim ?
















Continua ?
Sim, eu demorei muito postar, me desculpem. Sei que esse capítulo não recompensou muito minha demora, mas o proximo, talvez recompense... 
me digam a opinião de vocês sobre a fanfic, se estão gostando, amando, odiando, abominando, aceito qualquer tipo de critica.
Até o proxímo capítulo... 
prometo não demorar 

falem comigo no twitter 
me sigam no instagram

2 comentários:

  1. Heeeey giiiirl
    Contiiiiiiiiiinuuuuuua *-* estou ansiosa pra ver aonde o Chaz vai levar ela *-*
    Aiii esta perfeiiita sua IB :3
    Estou amandooo!!
    Contiiiinua logooo please...
    Beijoooswaggy!!

    ResponderExcluir
  2. Continua logo mulher, vc sabe que eu sou completamente apaixonada pela sua fanfic <3 continuaaaaaa!!

    ResponderExcluir