Status

.

See You Again - 9




- Mais ? Mais o que Charles ? -perguntei impaciente e já nervosa-

- Tenho que voltar ao Canadá -ele abaixou a cabeça em seguida- 

- O-o-que ? -disse gaguejando-

- Preciso voltar para minha vida no Canadá Sn, simples. Vou arrumar um emprego por lá e ajudar meus pais com as dívidas até tudo se resolver -senti meus olhos arderem-

- Você não pode ... -disse quase em um sussurro-

- Porque não ? -perguntou me encarando-

- Ainda temos muito o que viver, vamos começar a faculdade, temos muito o que errar, Chaz, escute, eu ajudo sua família, você sabe, isso não é problema -disse segurando seu rosto, mas assim que terminei ele segurou minhas mãos e as tirou de lá-

- Pequena ... VOCÊ vai começar a faculdade, eu não vou fazer faculdade. Eu sei que para você dinheiro não é problema, mas eu não posso aceitar, não é porque somos amigos que você poderá fazer tudo por mim -disse mantendo seu olhar fixo no meu- isso foi longe demais, eu jamais esperei que isso acontecesse, jamais imaginei que seríamos tão próximos e que nossa amizade iria durar tanto assim

- Você não pode abandonar sua vida, sua felicidade 

- Pensa pelo lado bom, você vai poder visitar o Canadá e eu vou ver meus pais e familiares novamente -uma lágrima caiu de meu olho-

- Você não pode ir ... -disse o abraçando pelo pescoço e encostando minha testa na dobra de seu pescoço- melhores amigos não se separam, nós não podemos nos separar

- E porque iriamos nos separar ? Manteremos contato, se lembra que ficavamos dias e noites conversando pela internet ou telefone quando eu ainda não tinha conseguido o intercâmbio ? 

- Você não pode falar que tudo será como era antes porque não será. Todos falam que manterão contato quando se mudam, mas isso só acontece nos primeiros meses, depois eles criam novos amigos, começam a namorar e se esquecem de nós -continuavamos abraçados-

- E se com a gente for diferente ?

- Não vai ser Chaz -derramei mais lágrimas- fica

- Eu não posso -soltei de seu pescoço e comecei a encara-lo-

- Me deixe ajuda-lo, se deixar, a vida será melhor para todos, ficaremos juntos e você poderá ver seus pais quando quiser -ele riu-

- Adoro seu jeito de riquinha caridosa e ao mesmo tempo mandona -eu ri fraco e novamente o abracei- vou sentir falta de seus abraços, suas risadas, seu cheiro, seu mau humor, suas maluquices, seu jeito sensível, sua voz -disse brincando com uma mecha de meu cabelo- 

- Não me deixa aqui sozinha

- Eu preciso

Ele me abraçou forte por longos segundos. Assim que me soltou deu um beijinho em minha bochecha e limpou minhas lágrimas.

- Vamos ? -ele disse segurando delicadamente meu punho- tenho que arrumar minhas malas -eu arregalei os olhos-

- Porque ? -meus olhos arderam denovo-

- Volto pro Canadá amanhã de noite

E novamente minha bochecha estava encharcada. Soltei meus braços de suas mãos e entrei no carro. Me sentei no banco traseiro, na janela do lado do passageiro e novamente comecei a chorar. Eu não estava apenas sentindo tristeza, mas também um pouco de raiva por ele ter me contado só agora. Depois de alguns segundos, observei Chaz. Ele permanecia no mesmo lugar, só que com as mãos no rosto. Ele disse algo que não consegui decifrar, deu a volta, abriu a porta e a fechou com uma certa força, ligou o carro e saiu cantando pneu. Pude notar que ele me olhava pelo retrovisor, apenas desviei o olhar e fiquei fitando a linda paisagem que estava a metros da faculdade com minha bochecha toda molhada e minha cabeça que doía de tanto chorar.

O caminho foi longo, porém em total silêncio. Depois de mais um tempinho finalmente o carro parou em frente a minha casa. Continuei dentro do carro, assim como Chaz. 

- Tenho que ir -ele disse baixo e saiu do carro-

Abri a porta do meu lado, desci e fui até ele, que tinha acabado de fechar a porta de meu carro.

- Me desculpa ? -disse com uma mão na cabeça enquanto olhava pro chão-

- Pelo que ? -ele passou uma de suas mãos em minha cintura e me puxou para mais perto dele-

- Eu agi como criança, é óbvio que você nunca iria aceitar meu dinheiro, e eu não posso te prender pra sempre aqui comigo

- Tudo bem -ele disse baixo- você não ta brava ? -eu olhei para baixo em silêncio- 

- Talvez -disse brincando com meus dedos- 

- Eu queria muito ficar -ele alisou meu rosto- mas não posso -eu suspirei- e sabe o pior ? -neguei- eu não sei quando irei voltar, nem sei se irei voltar -disse abaixando a cabeça-

- Você seria um uma pessoa muito má se não voltasse, melhores amigos não fazem isso -ele riu-

- Você poderá me visitar -ele disse sorrindo-

- Não vou encontrar uma garota lá ? -ele riu-

- Provavelmente -dei um tapa em seu ombro- ai, estou brincando -ele riu- eu tenho uma irmã, nem pense em sentir cíumes dela

- Não te garanto nada -ele me puxou mais para si- vamos entrar ?

- Tenho que ir embora, tenho que fazer minhas malas 

- Posso dormir com você ? Aí te ajudo com as malas -ele sorriu sem mostrar os dentes-

- Claro

- Pegar algumas roupas, me espera no carro ou quer entrar ?

- Te espero no carro -ele beijou minha bochecha-

Me soltei dele e peguei minhas chaves no carro, depois fui até a porta, a destranquei e subi meio que correndo até meu quarto. Fui até o closet e tirei de lá uma mochila. Lá dentro coloquei meu pijama, dois pares de roupa, um par de tênis e um par de salto alto, escova, escova de dentes, produtos de higiene pessoal, maquiagens, cremes, meu iPod, meu carregador, fones. Depois de pronta, saí do quarto, mas quando pisei no primeiro degrau da escada me lembrei de algo. Voltei ao quarto e peguei a caixa que tinha mais o menos o tamanho de um notebook, ela era de madeira e continha pequenas pedrinhas de cristais, esmeraldas e pedras preciosas em volta. Abri a mesma e sorri ao ver o que tinha lá dentro. Fechei a porta de meu quarto e desci. Abri a porta central e em seguida a tranquei. Voltei ao carro, coloquei minhas coisas no banco traseiro e em seguida me sentei ao lado de Chaz no banco do passageiro.

- O que tem na caixa ? -perguntou Chaz enquanto ligava o carro-

- Coisas

- Que coisas ? -perguntou-

- Deixa de ser curioso Charles -ele riu-






Continua ?
Desculpem a demora ...
Bom, postei pelo celular, entao eu arrumo depois 
Eu não sei quando as adms vão postar, então me desculpem por elas tambem

Um comentário:

  1. Contiiiiiiiiiinua *-----*
    O Chaz indo embora :C
    Oq sera que tem na caixaaa?!
    Esta perfeiito flor... Contiinua please
    Beijoooswaggy

    ResponderExcluir