Status

.

See You Again - 6

 
''Devem saber que quem ama, quer a felicidade, e quando seu ''amor'' está machucado, você também se machuca '' - Gabby

[..]

Horas e mais horas se passaram, o dia estava quase clareando, eram 03:23am e Justin ainda estava aqui em casa, já tínhamos comido e agora estavamos na sala dando altas risadas e conversando sobre diversas coisas, era incrível como nos dávamos tão bem, a gente mal se conhecia e hoje era como se a gente tivesse nos conhecido a anos, tínhamos muitas coisas em igual, ás vezes, quando eu respondia algo, ele terminava a resposta, como se lesse minha mente, mas não, eram apenas coisas em comum. A tv estava ligada, mas quem disse que prestavamos atenção ? Parece que fiz um amigo.

- Melhor eu ir, já está tarde -ele disse e se levantou-

- Ou melhor, já está quase de dia -rimos-

- Gostei muito da nossa madrugada -ele até a porta e eu a abri- obrigado pelos conselhos, ainda não sei o que irei fazer a respeito da Selena -ele me abraçou forte-

- Apenas pense e siga seu coração, mas também use a cabeça -ele riu fraco-

- Nos vemos mais tarde ? -perguntou ele me soltando-

- Claro -ele sorriu e foi até seu carro-

Esperei ele sair e por fim fechei a porta e a tranquei, desliguei a tv e subi para meu quarto, peguei meu pijama e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, me troquei, escovei os dentes e fui deitar, Chaz permanecia do mesmo jeito que haviamos deixado, apenas ri e o cobri. Peguei uma outra coberta para mim e logo me deitei na cama, meus olhos pesaram e eu logo dormi, estava exausta.

[...]

Tudo era incrivelmente lindo, estavamos em um parque totalmente colorido, olhei para minha esquerda e encontrei Justin, ele segurava flores roxas, ele segurou minha mão e se levantou, eu sorria feito uma idiota.

- Aonde vamos ? -perguntei sorrindo enquanto ele me entregava as flores-

- Me acompanhe -ele sorriu-

Caminhavamos lentamente, até que em nossa frente havia uma ponte que dava para cruzar o lago, assim que chegamos no centro da pequena ponte de pedra, Justin se ajoelhou e tirou de seu bolso uma pequena caixinha.

- O que é isso ? -perguntei-

- Aceita ser minha namorada ?

- O-o-o-que ? -gaguejei- isso é errado

- Porque é errado ? nada nos impede, eu e Selena não temos mais nada

- Mas tem o Chaz -disse-

- Vocês são só amigos, não é ? -perguntou ele-

- Eu não sei

Acordei e rapidamente me sentei na cama, olhei para meu e Chaz me encarava confuso, peguei meu celular e vi que eram quase 15:00. Olhei para Chaz e ele parecia ter acabado de acordar, eu ri pois a cara dele era de quem não estava entendendo nada.

- Onde estou e porque tem um abacaxi do meu lado ? -eu ri-

- Ela se chama Megan, e caso não se lembre, você bebeu demais e eu pedi para Justin me ajudar a te trazer pra cá -ele permanecia do mesmo jeito-

- Porque você estava sorrindo feito uma idiota ? -eu ri, denovo-

- Por nada -disse- eu estava sorrindo ?

- Sim, agora, porque o abacaxi tem nome ?

- Não se lembra ? Você derrubou bebida no vestido da Selena, eu saí pra ajuda-la e quando voltamos para te buscar, você paquerava o abacaxi, e a chamou de Megan -ele riu-

- Não vai mesmo me contar porque sorria ? -ele perguntou curioso-

- Não -disse indo até o banheiro-

Fiz minhas higienes matinais e logo voltei pro quarto, Chaz estava com a mesma cara de abobado, fui até ele.

- Acha melhor tomar um banho ? -perguntei-

- Sim, mas não tenho roupa aqui -disse ele-

- Tem sim, mas consegue tomar banho sozinho ?

- Consigo, mas me traz um remedio pra dor de cabeça depois, por favor

- Claro

Ele foi cambaleando até o banheiro e logo fechou a porta, arrumei a cama e deixei a roupa dele em cima da cama, fui até o closet e troquei de roupa. Penteei meu cabelo e desci, abri a geladeira e fiquei a fitando, vendo o que iria comer, fechei a mesma e abri o armário, tirei de dentro dele pão, bolo e algumas bolachas. Abri a geladeira novamente e peguei suco e leite. Deixei tudo na bancada e logo comecei a comer bolo de chocolate com leite. Depois que terminei, lavei a louça suja e fui pegar o remédio de Chaz, assim que peguei subi novamente para meu quarto e ele estava terminando de secar o cabelo.

- Trouxe seu remédio -sorri-

- Obrigado -ele tomou e depois se deitou na cama- acho que minha cabeça vai explodir -disse fechando os olhos-

Espera o remédio fazer efeito, vai passar -disse acariciando seu rosto- ninguem mandou beber tanto Charles -disse me deitando do seu lado-

- Às vezes é preciso esquecer um pouco da realidade -disse ele-

- Pode se fazer isso lendo um livro, ouvindo música, ficar até tarde conversando um um amigo...

- Odeio ler, música não é minha paixão, e bom, meu melhor amigo está com uma coleira escrito Selena Gomez, qual a outra opção ? beber -disse ele-

- Você tem a mim Chaz

- A questão, é que você é a minha realidade -disse Chaz-














continua ?
desculpem-me se o capítulo está ruim ou pequeno, os Beadles estão doentes, não temos notícias do Chris, só sabemos que ele está no hospital e que deve ser algo grave, já que ele tem problema no coração, por amar aquele idiota. `Sim, eu estou chorando desde que vi a notícia, então, desculpem qualquer coisa.
''Devem saber que quem ama, quer a felicidade, e quando seu ''amor'' está machucado, você também se machuca '' - Gabby

Nenhum comentário:

Postar um comentário