Status

.

See You Again - 5


Respirei fundo e fui até Justin, fiquei um pouco atrás dele e aos poucos fui me aproximando com leves pegadas, quando estava bem próxima, pigarriei.

- Caham -barulho com a garganta-

Eles continuara se beijando, ou melhor, se engolindo.

- Justin -disse em um tom normal mas ele não ouviu- JUSTIN -gritei, fazendo ele me olhar assustado-

- Sn ? O que faz aqui ? -ele estava nervoso- Não conta pra Selena, eu juro, ela que veio me beijar e .. - interrompi-

- Não interessa, não quero saber o que houve, sua namorada está no banheiro dizendo que quer ir embora

- Mas porque quer ir embora ?

- Chaz estava bêbado e sem querer tropeçou, jogando licor com sal e limão na Selena, agora ela está toda irritadinha no banheiro -disse revirando os olhos, Justin riu-

- Mas não quero ir embora

- Vá se explicar com ela, mas se não for embora, me ajuda a colocar o Chaz no carro pelo menos

- Vão com meu carro ?

- Sim, se não for embora agora também terá que ir a pé

- Tá tá, eu vou agora -ele revirou os olhos-

Descemos novamente para o primeiro andar, quando eu ia entrar no banheiro, senti alguem me puxar e sussurrar no meu ouvido, era Justin.

- Por favor, não conte nada a Selena, deixe que eu conto quando for a hora certa

- Nunca terá hora certa para dizer a sua namorada que você a traiu -disse me virando para ele- mas não se preocupe, eu amo a Selena, não iria dizer algo que a fizesse sofrer -ele sorriu e me deu um beijo na bochecha-

- Obrigado -revirei os olhos-

Entramos no banheiro e Selena ainda estava do mesmo jeito, nem se esforçou em se limpar.

- Poxa Selena, você não podia ter ao menos se limpado ? -disse alto-

- Eu que não vou pegar nesse papel nojento, prefiro ficar cheirando a bebida -ela fez careta- Amor, vamos embora ? -perguntou  ela para Justin-

- Eu queria ficar né, mas já que não vai dar

- Culpe o idiota do seu amigo -disse saindo do banheiro-

- Ele está bêbado Selena -disse Justin-

- Ah, nossa, grande desculpa -disse ela revirando os olhos-

Voltamos pra festa e fomos procurar Chaz, ele ainda conversava com o abacaxi, e estava prestes a beija-lo, chegamos perto dele e tiramos o abacaxi de sua mão.

- DEVOLVE A MEGAN, ELA VAI COM A GENTE EMBORA -gritou Chaz-

- Ela é um abacaxi Chaz -disse-

- EU TE AMO MEGAN, NUNCA VOU TE ESQUECER -ele chorava, dramatico-

- É melhor dar o abacaxi para ele, se não o bebêzão vai chorando o caminho todo -disse Justin e eu assenti rindo-

Voltei, peguei o abacaxi e fomos pro carro, colocamos Chaz no banco traseiro e eu fui ali com ele, Selena foi no banco do passageiro ao lado de Justin. A casa de Selena era a mais longe, mas não sei por qual motivo Justin foi leva-la primeiro. Chaz foi o caminho todo dormindo, ele havia apagado, ele estava engraçado enquanto dormia, pois estava abraçando o abacaxi. Assim que chegamos na casa de Selena, ela se despediu de mim, e beijou Justin, que respondeu totalmente grosso.

- Obrigada bebê -ela selou ele- vai voltar pra cá depois que levar Sn e Chaz ?

- Não, minha mãe está em casa, vou ficar com ela -disse voltando a ligar o carro-

- Manda um abraço a ela, tchau miga -ela mandou beijo e saiu do carro-

Assim que ela fechou a porta Justin saiu cantando pneu, nem esperou ela entrar na casa. Ele estava agindo estranho com a Selena, mas eu não sabia o porque. Decidi perguntar, mas e se ele não respondesse ? Ah, o que eu tenho a perder ?

- eer.. Justin ?

- Oi

- Porque  está agindo assim com a Selena ?

- Assim como ? -ele me olhou pelo espelho-

- Parece que não a ama igual amava nos primeiros meses de namoro, você era tão romântico, tão carinhoso, tão ciumento, nunca tinha a traído ..

- As coisas mudam, no começo de nosso namoro eu a amava demais, e tambem, eu não a conhecia direito, mas esses ultimos meses, ela está mostrando quem é realmente, e eu não gosto desse jeito dela

- Que jeito ?

- No inicio, ela era super verdadeira, carinhosa, fofa, meio timida, eu gostava bastante disso nela, mas depois de alguns meses que eu percebi que ela não é assim, ela é rude, metida, patricinha, vulgar, oferecida, nojenta e não se preocupa com os outros -é, ele tinha razão- não sei se quero passar mais tempo da minha vida ao lado dela

-Já pensou em dizer a ela ? -perguntei-

- Claro que já, mas eu tenho certeza que ela ia mudar de agir daquele jeito rapidamente, e depois de um tempo, tudo voltaria ao normal, me desculpe perguntar, mas como você consegue aguenta-la por tanto tempo ?

- Eu me acostumei -ri- ela é uma boa pessoa, só não lida bem com os sentimentos. Somos amigas desde os 7 anos, e hoje tenho 18, esse tempo todo, tive que me acostumar, afinal ela foi a unica pessoa que se preocupou comigo nos primeiros anos que passei aqui

- Selena Gomez se preocupando com os outros ? -perguntou ele assustado-

- Sim, antes dos pais dela se separarem, e a melhor amiga dela deixa-la para viver seu sonho, ela era super preocupada

- E quem era essa amiga ?

- Pelo que ela me disse é uma garota chamada Demi Lovato, ela se mudou para Los Angeles para realizar seu sonho, e desde então de esqueceu de Selena

- Ela nunca me contou isso -disse ele parando o carro em frente a minha casa-

- Ela não gosta de falar sobre isso, ela só contou a mim porque eu tambem conhecia a Demetria, quer dizer, Demi

- Mas se era o sonho da Demi, porque ela ficou tão brava, triste, ou mudou de comportamento, sei lá

- Isso eu já não sei te dizer Justin, eu tambem nunca entendi essa parte -disse colocando minha bolsa- obrigada por nos trazer -disse abrindo a porta-

- Chaz vai dormir aí ? Se quiser eu o levo pro apartamento dele

- Não precisa, pode deixar ele aqui

- Vocês sempre passam as noites juntos ? -ele perguntou  arqueando uma sobrancelha- tipo, dormem na mesma cama ?

- Às vezes sim, porque ?

- Nada, só que é estranho -eu ri- vocês são melhores amigos

- Qual o problema ? -perguntei já sabendo sua resposta-

- Nenhum -disse ele- quer que eu ajude a levar o Chaz ?

- Por favor

Ele  desceu do carro e abriu a porta do banco traseiro, tirou Chaz e o colocou de pé, segurando em sua cintura e colocou a mão de Chaz no seu outro ombro, fechei as portas do carro e fui abrir a porta para Justin entrar com Chaz,ele entrou mas parou logo em seguida.

- Onde eu deixo ele ? -perguntou-

- Acha que consegue coloca-lo no meu quarto ?

- Fica no andar de cima ?

- Sim

- Posso tentar -disse ele-

Subi até meu quarto para deixar a porta aberta, tirei meu salto, minha bolsa, meu colete jeans e fui ajudar Justin que não tinha saído do primeiro degrau, assim que o ajudei, foi mais fácil, já que Chaz estava muito pesado, demorou um pouco, mas finalmente chegamos, ele deixou o Chaz em minha cama.

- Obrigada Justin, não iria conseguir sozinha

- Magina, tem água ? -eu ri-

- Vou pegar -disse descendo mas ele veio atrás de mim-

- Não precisava, era só me dizer onde tinha -disse ele-

- Você está na minha casa, eu irei servi-lo -chegamos na cozinha-

Abri a geladeira e comecei a colocar em cima da bancada, suco de laranja, água, sorvete, creme de amendoim, e uma caixa que tinha macarronada congelada, como é só meu pai e eu que moramos aqui, compravamos bastante coisas congeladas.

- Nossa -disse ele rindo- eu só pedi água

- Eu estou com fome -disse a ele- imagino que você tambem esteja -disse colocando o macarrão no micro-ondas-

-É, na verdade estou -disse ele se sentando, fiz o mesmo-

- Não acha melhor ligar para sua mãe ?

- Não, na verdade, ela nem está em casa

- Não ? -perguntei confusa-

- Ela está no Canadá

- Mentiu pra Selena, porque ? -disse tirando o macarrão do micro-ondas e servi em dois pratos-

- Não estava afim de ouvir aquela voz irritante hoje -eu ri-

- Coitada -coloquei o suco nos copos e peguei os garfos- gosta de suco de laranja com macarronada ? -ele riu-

- É minha comida preferida -eu ri-

- Jura ?

- Sim

- É  a minha também -rimos- parece que não os conhecemos direito

- Verdade, Selena nunca deixou a gente conversar direito

- Isso porque já fazem anos que eu e o Chaz nos mudamos pra cá

- Parece que você passou muito tempo correndo atrás da Selena e eu com Chaz, nem tivemos tempo de ao menos nos apresentarmos direito -rimos-

- Não sei como deixei isso acontecer

- Porque ?

- Você é legal -eu ri fraco- e fofa, Chaz tem sorte de ser seu melhor amigo

- É, tem mesmo -rimos-















Continua ?
eu poderia fazer o capitulo gigante, mas tenho que me alimentar, então depois que comer, ou melhor, de tarde, escrevo o proximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário