Status

.

See You Again - 4

 

[...]

A tarde passou muito rápido, Chaz havia ido embora a poucos minutos, como eram 21:00pm, teríamos que nos arrumar para a festa, fui até o closet e procurei por alguma roupa bonita, porém ao mesmo tempo confortável, acabei achando um vestido azul com alça, mas era simples, então adicionei alguns acessórios, como um colete jeans claro, pulseiras, uma bolsa bege e um salto preto incrivelmente lindo. Depois de separar minha roupa fui até o banheiro, tomei banho, lavei meus cabelos, me ensaboei e depois saí com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo, me sentei na cama e tirei a toalha de minha cabeça, penteei meu cabelo e deixei o secar natural, assim ficariam com os cachos,  ondas e o volume que gosto. Peguei minha maleta de esmaltes e escolhi um esmalte fácil de passar, pink, é, eu adoro essa cor. Depois que pintei, esperei secar e fui me maquiar, como iriamos sair a noite, decidi passar uma make não tão forte e nem tão escura, afinal, não me dava bem com maquiagem, a não ser rímel, pó compacto e um gloss, essa era minha maquiagem do dia a dia, e era o que eu mais usava, a não ser quando tem um evento, ou uma festa, aí passo um pouco mais.

Make pronta, passei meus cremes no corpo, como de costume e fui me trocar. Minutos depois eu estava pronta, passei perfume e fui ajeitar meu cabelo que havia bagunçado um pouco, quando estava quase pronta a campainha tocou, peguei meu celular e vi que eram 22:50pm, devia ser Chaz. Desci e fui abrir a porta, era mesmo Chaz e meu Deus, como ele estava lindo. Ele me deu um beijo na bochecha e em seguida dei espaço para ele entrar.

- Você está linda -disse segurando em minha mão e me girando-

- Obrigada, você está um gato também Charles -ele riu-

- São seus olhos minha querida -disse se sentando no sofá-

- Pode ter certeza que não são só meus olhos -ele revirou os olhos-

Fui até a cozinha e tomei um copo com água, quando coloquei a água na boca, ouvi buzinas do lado de fora, era Justin. Bebi a água meio rápido e subi pro meu quarto.

- Onde vai ? -perguntou Chaz-

- Vou pegar minha bolsa, é rapidinho -disse-

Entrei no meu quarto, peguei minha bolsa e ali dentro coloquei rímel, gloss, meu celular e lógico, dinheiro, dei uma última olhada no espelho e desci, Chaz me esperava na porta, fui até ele e logo tranquei a porta, fomos até o carro e Chaz fez questão de abrir a porta para mim, eu entrei e ele foi na frente com Justin, atrás ficou eu e a Selena, que tambem estava linda, logo Justin saiu cantando pneu.

- Selly, você está linda -disse e ela sorriu-

- Obrigada amor, tenho que dizer o mesmo sobre você, estou até com inveja -eu ri-

- Oi Justin -disse e ele me olhou pelo espelho, em seguida sorriu-

O caminho fui curto, não sabia qual a necessidade de ir de carro. Chaz novamente fez questão de descer e abrir a porta para mim, não sei o que havia acontecido com ele. Já Justin, desceu do carro e foi esperar Selena na entrada, deixando ela furiosa. Fomos até a entrada, e o segurança logo nos deixou entrar, o lugar estava agitado, cheio de pessoas bebendo e dançando, o som estava alto, dava para se ouvir a música na rua de baixo, nos primeiros minutos ainda conseguia ver Justin e Selena, depois eles logo sumiram e eu os perdi no meio de tanta gente, ficando apenas eu e Chaz. Fomos até a pista de dança e começamos a dançar, já que a música que tocava eram várias juntas, tornando um mix remixado, era incrivel.

- Vou pegar algo para beber, você vai querer ? -gritou Chaz no meu ouvido por conta da música alta-

- Quero, mas não trás nada muito forte

Ele assentiu e logo foi buscar as bebidas, continuei ali dançando sozinha, logo apareceu um cara até que bonito  e começou a dançar do meu lado, aos poucos foi vindo para mais perto de mim, ele começou a passar a mão no meu corpo e eu fui me afastando, mas ele vinha cada vez mais perto, para minha sorte, Chaz chegou e espantou o carinha dali, graças.

- Quem era ele ? -disse me entregando a bebida-

- Sei lá -segurei o copo e bebi um gole daquilo, que desceu queimando- o que é isso ?

- É uma batida de frutas com outras coisas lá -tomei mais um gole- é bom né ?

- Sim, obrigada

Continuamos a tomar a bebida, a dançar, rir, conversar, cantar, enfim, estavamos nos divertindo. A cada copo que terminavamos, Chaz voltava ao bar e nos trazia outra bebida, mas acho que ele bebia mais lá no bar, pois ele já estava meio maluco. Ria sem parar.

- Seu retardado, do que está rindo ? -disse segurando o riso-

- Eu estava -ri- voltando aqui -ri mais ainda- quando tropecei em -recupera o folego e ri de novo- alguma coisa, daí -ri muito- sem querer, joguei a bebia toda na Selena -quase caia de tanto rir-

- Como assim Chaz ?  -perguntei-

- Ué, eu tropecei -ele ria, ria e ria-

- Cadê ela ?

- Deve ter ido no banheiro. ah, fala pra ela que licor com limão e sal mancha viu ? -ele continuou a rir-

- É melhor parar de beber, não quero te levar carregado pra casa -peguei o copo de sua mão e deixei na bancada-

- Ei -ele disse igual a uma criança que perdeu o doce-

- Eu já volto, não saia daqui

- Mas e minha bebida ?

Saí dali sem responde-lo e fui até o banheiro a procura de Selena, assim que abri a porta dei de cara com ela, chorando, sua maquiagem estava borrada, seu rosto, pequenas manchas vermelhas apareciam em sua perna, seus braços e pescoço por conta do licor, fui logo ajuda-la a se limpar.

- Selly -disse pegando papel e limpando seu rosto-

- Eu vou matar aquele seu amiguinho, eu até tento gostar dele por causa de você, mas não dá Sn -ela disse com raiva-

- Ele está bebado, provavelmente nem se lembre o que aconteceu -disse- cadê o Justin ?

- Eu não sei, ele disse que iria pegar bebida faz alguns minutos e não voltou até agora

- O que quer que eu faça ? -perguntei-

- Vá procurar ele e diga a ele que quero ir embora, daí explica o motivo

- Mas como vou acha-lo ?

- Procura -disse limpando com nojo seu braço-

Saí daquele banheiro com raiva, cara, eu venho aqui ajuda-la e ela me trata com cavalice, ah claro, ela é Selena Gomez. Voltei pra balada á procura de Justin, fui até o bar e Justin não estava li, fui até onde Chaz estava e Justin não estava ali, apenas o idiota do Chaz conversando com um abacaxi, coitado. Subi até o andar de cima, onde apenas os vips ficavam e por sorte, o segurança me deixou entrar. Procurei por Justin e nada, andei mais um pouco e vi um menino parecido com Justin beijando uma garota, cheguei mais perto para tentar acreditar que não era o Justin mas não adiantou, era ele, e ele estava beijando outra garota, ele havia traído a Selena, otimo, agora terei que voltar pra casa com um bebado, uma louca chorando e suja de licor e um traidor tentando reverter a história. A  noite não podia ser melhor.










continua ??
o que acham de mais um capitulo hoje ?? Vou escrever, se der tempo, ainda posto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário