Status

.

See You Again - 3


Terminei meu milkshake e me levantei para jogar o copo no lixo, quando estava voltando, vi que Chaz vinha em minha direção, então fiquei no mesmo lugar, ele jogou seu copo e me abraçou pela cintura.

- Vamos ? -disse ele-

- Vamos

O clima estava estranho, eu percebia que ele queria saber quem era Noah e o que tinha acontecido, mas não achei que essa fosse a hora certa, á noite iriamos sair, não queria ficar triste o dia e a noite toda, e muito menos, queria que me perguntassem o que havia acontecido. Chegamos em casa e como sempre, meu pai não estava lá.

- Meu pai não está, como sempre  -disse revirando os olhos e me jogando no sofá-

- Quer que eu fique com você ? -disse Chaz se sentando ao meu lado-

- Não, eu quero ficar sozinha -ele me olhou surpreso e se levantou-

- Tudo bem, nos vemos de noite -ele estava saíndo mas fui até ele e o puxei-

- Estou brincando seu idiota -disse rindo-

- Pensei que não me queria mais por perto -disse de cabeça baixa  e eu gargalhei-

- Porque não iria querer ? -disse me sentando novamente no sofá e ele tambem-

- Não sei, é essa pergunta que está na minha cabeça, afinal, sou adoravel -eu ri-

- Convencido -mostrei a língua e deitei minha cabeça em seu colo-

- O que vamos fazer hoje anjo ? -disse fazendo cafuné em minha cabeça-

- Assistir

- O que ?

- Filme ?

- Qual ?

- Romance

- Romance não -disse ele- eu odeio esse gênero

- Então, comédia ?

- Não, terror -ele sorriu-

- Terror não Charles, eu tenho medo -ele riu-

- Qual filme você quer assistir então anjo ? -disse alisando meu rosto-

- A culpa é das estrelas -disse sorrindo-

- Já lançaram ?

- Sim

- Tá, então vamos lá na locadora

- E o que vamos comer ? -disse indo até a porta-

- Pizza

- De quais sabores ? -disse fechando a porta-

- Todos -eu ri-

- Quantos anos você tem mesmo Chaz ? -ele riu-

- 19

- Ah, pensei que tivesse oito

- Magoou -disse fazendo biquinho e eu ri-

[..]

Depois de comprar o filme, as pizzas e os refrigerantes voltamos para casa, coloquei o filme, deixamos as pizzas e os refrigerantes na mesinha de centro e ficamos assistindo o filme, comendo pizza e tomando refrigerante.

[..]

O filme havia acabado, minhas lágrimas escorriam por minhas bochechas, o filme era perfeito, como Chaz não chorou ?

- Você não vai parar de chorar Sn ? é só um filme  -disse levando os copos e as caixas das pizzas pra cozinha-

- É o melhor filme que já assisti na minha vida -disse limpando as lágrimas- foi impossivel não chorar, você sabe como sou emotiva -ele riu-

- Você é muito sensível, isso sim -disse limpando as lágrimas de minhas bochechas-

-  Não tenho culpa se John Green conseguiu afetar meus sentimentos -disse me sentando em cima da bancada de frente para á pia-

- Por isso odeio romance -deu de ombros-

- Um dia ainda te faço chorar assistindo um filme

- Estarei esperando ansioso por esse dia -disse me desafiando- agora vem me ajudar a lavar a louça

- Ah não -disse fazendo manha- Lucy vai vir amanhã

- Preguiçosa

Ele começou a lavar aquela louça, fiquei com dó e fui ajuda-lo, é impossivel odiar uma pessoa igual ao Chaz, ele é extremamente doce, fofo, cuidadoso, preocupado, carinhoso, exatamente como um irmão mais velho para mim.

Assim que terminamos, já eram quase 17:00pm, faltavam 6 horas para irmos a balada. Subimos para meu quarto e ficamos jogados na cama ouvindo música e tirando fotos, depois ele ficou de pé na cama e começou a pular na mesma, parecia uma criança, não, Chaz age como uma criança.

- Pare de pular Charles, não teve infância é ? -disse rindo-

- Você que é muito chata -ele me puxou e me fez pular junto com ele-

Neste momento começou a tocar um remix de Stay The Night - Hayley Williams, simplesmente Chaz e eu amavamos essa música, inclusive a Hayley, ela diva demais gente. Começamos a gritar e cantar ao mesmo tempo feito retardados, pareciamos duas crianças, principalmente pelo fato de estarmos pulando na cama.













continua ??
my angels, vocês estão gostando ?? Eu sei que demoro postar, mas não me abandonem, :( eu juro que tenho motivos
ah, esqueci de mencionar na sinopse, NENHUM PERSONAGEM DA FIC É FAMOSO. Sim, eles tem mais de 15 e 16 anos, e se eles ficarem famosos, irá demorar um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário