Status

.

See You Again - 2




- Oi Selly -ela me olhou, sorriu e depois me abraçou-

- Amora, o que faz aqui ?

- Passeando com o Chaz, e você ?

- Passeando também, oi Chaz -ela foi o abraçar e ele desviou, a deixando sem graça- 

- eer.. Oi Jus

- Oi Sn, Chaz

- E aí Drew -disse Chaz-

- E então, vocês tem planos pra hoje ? -perguntei-

- Na verdade, não -disse Sel-

- O que acham de irmos para aquela nova balada que abriu no centro ?

- Eu estava pensando em ir no cinema Sn -disse Chaz me encarando- você sabe que eu não gosto que você vá em baladas, você sempre bebe

- Ai pai, deixa disso, vamos, por favor -disse fazendo biquinho-

- Tá, vamos pra balada, mas nada de beber

- Não prometo nada -disse sincera- e vocês ? -disse me virando pra Sel e Justin-

- Por mim eu vou -disse Justin-

- Já que o Justin vai, obvio que vou -rimos- 

- Nos vemos lá ? -perguntei-

- Acho melhor passarmos na sua casa -disse Justin- para irmos juntos

- Tem razão, ás 23:00 ? -disse Selena-

- Ótimo -sorri- agora vou comprar meu milkshake -Chaz revirou os olhos- juízo, vocês estão em público 

- Idiota -disse Sel- 

Nos despedimos e logo cada ""casal"" foi para um lado diferente, eu e Chaz obviamente estavamos indo comprar meu milkshake. Depois de alguns curtos minutos chegamos.

- Dois milkshakes grandes de ovomaltine por favor -disse Chaz ao atendente-

- Cobertura extra ? 

- De ovomaltine -disse ele-

- 20,00 

Chaz pagou, pegamos os shakes e voltamos a praça, nos sentamos em um banco de frente pro parquinho de crianças e ficamos conversando.

- Você não sente falta da sua família ? -perguntei-

- Sinto, obvio que sinto -disse tomando mais um gole de seu shake-

- E porque não volta pra lá ?

- Eu me sinto bem aqui, na verdade, aqui é meu segundo lar

- Nós poderíamos ir visita-los

- Nós ? -perguntou-

- Sim, eu iria adorar conhecer sua familia, seu país -ele sorriu-

- Eu tambem queria que você os conhecessem

- Então vamos ? -ele riu-

- Assim ? De uma hora pra outra ?

- É, seria legal a gente viajar juntos

- Não acha melhor começarmos uma faculdade primeiro ? -perguntou ele-

- Porque ? Não quer voltar ?

- Eu quero, mas sei lá, eu me acostumei aqui, desde o primeiro dia que cheguei aqui, até hoje, não conquistei muita coisa

- E qual o problema ?

- Nenhum -ele suspirou- vamos esperar mais um pouco, não quero voltar

- Mas seriam apenas alguns dias, poderíamos visitar Londres, Nova Iorque, Paris, Tóquio, Áustralia, Las Vegas, Los Angeles, Brasil, Texas -ele me interrompeu-

- Quer fazer um tour é ? -eu ri-

- O mundo é tão grande, existem lugares incriveis a serem descobertos e desfrutados, não quero ficar apenas aqui

- Mas, você não é Européia

- Não -ri- sou norte-americana, nasci no Texas

- Menos dois países -rimos- porque deixou o Texas ?

- Meus pais se separaram

- Mas é só você de filha ?

- Não, eu tenho mais irmãos, porém alguns são meio irmãos

- Entendi, mas você os conhece ? -perguntou curioso-

- Talvez uma

- Quem ?

- Noah - disse deixando uma lágrima cair, porém logo a limpei-













Continua ??
Desculpem a demora

Nenhum comentário:

Postar um comentário