Status

.

See You Again - 1





Sn narrando

- Chaz ? -disse fitando seu quarto e o encontrei na cama-

Fui até a cama e pulei em cima dele. Fazendo o mesmo se assustar. 

- Sua louca -eu ri-

- Bom dia

- Bom dia -ele sorriu- porque veio ?

- Quero ir ao parque

- E porque não vai ?

- Porque quero ir acompanhada

- E porque não chamou a Selena ? -disse preguiçoso-

- Porque ela está com o Justin -disse revirando os olhos e ele riu- vamos Chaz ? -disse fazendo biquinho-

- Ta tá, só porque você fez esse biquinho -sorri vitoriosa- agora, é melhor sair de meu colo 

- Porque ? 

Ele sorriu. 

- Idiota -disse rindo- vai logo se trocar

Saí de seu colo e fiquei jogada em sua cama jogando um joguinho chato. Chaz,  é meu melhor amigo. Nos conhecemos pela internet, ele é do Canadá. Mas, surgiu um intercâmbio, e ele veio pra Rússia, na verdade, o que era pra durar um ano, já duraram três. Mas ele não veio sozinho, Justin veio também. Já Selena, mora aqui desde que nasceu. Eu, sou do Texas, vim morar aqui por conta de meu pai, que mais viaja do que fica em casa. Me desviei de meus pensamentos e observei Chaz, ele estava incrivelmente lindo.

- Vamos ? -assenti-

Saímos da suíte de Chaz, pegamos o elevador e logo saímos do enorme hotel, sim, Chaz mora á três anos em uma suíte enorme de hotel, eu já o chamei para ir morar comigo, já que fico quase sozinha, mas ele não quer. Como o parque ficava perto, fomos andando mesmo. O caminho todo, fomos conversando e rindo. Assim que chegamos, fomos perto do lago, onde tinham uns banquinhos e uns balanços. Chaz foi se sentar no banco, mas eu corri pro balanço, ouvi ele rir.

- VEM CHAZ -gritei e ele veio-

Me sentei em um e ele em outro.

- Não acredito que estou fazendo isso -disse ele pegando impulso. Fiz o mesmo-

- Deixa de ser bobo. Qualquer pessoa gosta de balanço -ele riu- assim, quando estivermos bem alto, contamos até 3 e pulamos

- Não ! -protestou- Você pode se machucar

- Ah Chaz, já estou acostumada. A não ser que você esteja com medo.

- Eu ? Medo ? Haha -riu ironico-

- Então vai, no três

Começamos a balançar alto, bem alto. Em frente, havia uma caixa enorme de areia, se caísemos ali seria ótimo.

- Um -disse-

- Dois -Disse Chaz-

- TRÊS -gritei-

Pulamos do balanço e literalmente nos jogamos dentro da caixa de areia. Assim que caímos, começamos a rir e jogar areia um no outro. As pessoas que passavam na rua nos olhavam e riam também, afinal, estávamos agindo feito crianças. Fui tentar me levantar mas acabei caindo de novo, e dessa vez, em cima de Chaz. Continuamos a rir, até que ele parou e ficou me fitando, parei de rir assim que ele começou a se aproximar, nossas respirações se misturaram e quando ele ia tocar meus lábios, virei o rosto.

- eer.. Vamos ? -disse me levantando-

- Já ?

- Sim, estamos sujos de areia -ele riu e se levantou-

- Não quer nem sorvete ? -eu sorri de canto e ele riu- tem uma sorveteria no caminho, quer ir lá ou tomar milkshake ?

- Do Bob's ? -ele riu-

- Pode ser, mas fica longe

- Vamos, eu quero -disse animada-

- Você quem manda

Nos ajeitamos e fomos até o Bob's, ficava longinho, mas compensava. O caminho foi um silêncio, quando eu ia quebra-lo, Chaz disse.

- Não são Justin e Selena ? -disse apontando pra um casal-

- São sim, vamos lá ?

- Você sabe que eu não gosto da Selena

- Mas ela é minha melhor amiga -disse fazendo biquinho-

- Ta tá, só por você -disse apertando minhas bochechas-






Continua ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário