Status

.

Capítulo Único - Impossible

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEWRc11QZGe5hqC2vp9W5VsaA4WKMfIlqcf97b8RHWNYDFIzIvfPFmawlCvYbH_Q1fzr5pSp7SD6RMtekx92Ed45GsiibDdHNHFhJOkMmTq5nxXVpIDI4CLuNW1T8fj3VBLG8mFfV5CyUq/s400/tumblr_lf4mnj7Hqe1qe3erxo1_400_large.jpg
Não leia se não gosta de morte



-Corre Sam, corre -gritou Jessie-
-Ele vai nos matar -gritou Sam-
-É só você correr

Aqui estamos nós, eu, Samantha Lee com minha melhor amiga Jessie Parker fugindo de um piscicopata, que é ninguem menos que Dylan Sprose, um garoto que só serve para atazanar nossas vidas.

-Para para onde vamos ? -gritou Jessie-
-Ali -eu apontei- um cemitério
-Eu tenho medo -disse Jessie-
-É ter medo ou morrer

Pulamos o muro e continuamos a correr pelo cemitério, chegamos á um tumulo qualquer e paramos para descansar.

-Esse Dylan nunca deveria ter saído da cadeia -Eu disse-
-Mas saiu, e nós podemos ser as próximas -Jessie-
-shiii, escuta e observa

Ficamos quietas e observavamos atentamente cada sombra ou luz que aparecia. Do nada surge um garoto alto, pele clara e cabelo loiro, todo ensaguentado, sim, era Dylan.

-o que você quer ? -eu gritei-
-quero suas vidas -ele tirou uma faca e sorriu sarcastico-
-fica longe -Jessie se levantou e segurou minha mão-
-a troco de que você ganha matando ? -eu disse-
-a troco de nada, eu apenas me divirto

Autora On:
Dylan se aproximou primeiramente de Samantha, ele passou a faca lentamente em seu braço, que logo em seguida escorria sangue, Samantha se segurava ao máximo, mas a dor em seus olhos eram evidentes. Dylan agora começou a cortar os longos cabelos de Jessie, em seguida cortou parte de seu pescoço. Jessie e Samantha não resistiram, pois a quantidade de sangue que escorriam pelo seu corpo era muita. O sorriso no rosto de Dylan era evidente. Para entendermos essa história, Dylan era apaixonado por Samantha, ela tambem gostava dele, mas sua amiga Jessie, tambem amava Dylan.

Como uma história de amor entre os três, seria impossivel, a unica soluçao para Dylan seria ter os três mortos.

Mais alguns segundos se passaram e o sorriso de Dylan, se passou para decepçao. Ele percebeu a burrada que tinha feito ao acabar com a vida de sua amada. Como não restava alternativa, Dylan pegou a faca que estava em sua mão e a colocou em seu peito. Em dois segundos, Dylan caiu, ao lade de Samantha e Jessie.
O sangue dos três, acabou se juntando, como se três pessoas, virassem apenas uma.

E assim acaba, um triangulo amoroso, que nunca poderia seguir adiante. Mesmo Dylan sendo um piscicopata, ele teve a chance de amar e ser amado.

Tem horas na vida, que a unica soluçao é a morte.









Aqui é a Gabby, pra quem acompanha o blog da Maah, isso nao foi plagio, eu apenas gostei de historias assim e decidi fazer uma totalmente diferente. E aí, gostaram ? :)

Um comentário:

  1. Ainnnnnn que perfeiiitoooooo Gabbyyyyyyyyyyy suaaaa divaaa mimha charaaa to amando agora vou ler o resto e se eu nao comentar eh pq a net eh uma bosta ok ? Ok tchaaaau depois te falo no ehats amoreee

    ResponderExcluir